CANDIDATO 1, DESAFIO DA MODA 1: O Grammy Awards de 2004

Confira o post-modelo do candidato 1 à nossa nova coluna de moda!

2

Querido visitante, esta postagem faz parte do processo de seleção do novo integrante do nosso time! São 3 candidatos desafiados a mostrar como liderariam uma coluna de moda em nosso site, e aqui, o Candidato 1 participa do primeiro desafio: falar sobre o visual de Christina no Grammy Awards 2004. Confira a postagens dos outros candidatos e deixe voto neste link. Preparado? Então vamos começar com a postagem do nosso candidato:

VERSACE ADDICT

Recentemente, em uma entrevista ao Yahoo, o maquiador Kristofer Buckle relembrou como foi trabalhar com a liberdade criativa que Christina concedia, permitindo-o experimentar e se aventurar cada vez mais. Christina nunca teve medo de errar. Ousada e criativa, nos proporcionou vários looks icônicos, servindo de inspiração e referência até hoje!

Um dos looks que mais me marcou foi esse do tapete vermelho do Grammy Awards de 2004. Christina nos apresentou uma nova persona, mais refinada, diferente da pegada underground que ela havia moldando desde 2001. Era o nascimento de Baby Jane e pra isso ela optou por um vestido curto de franjas, com pedraria bordada, remetendo ao glamour dos anos 20, da coleção Versace Primavera Verão 2004. O tom de lavanda, comum nas coleções da Versace, ofereceu a leveza que o look precisava.

Aliás, Versace é uma das marcas que mais acompanhou a Christina nessa trajetória fashionista de sua carreira. Ela já foi garota propaganda da marca em 2003 e se tornou muito amiga de Donatella Versace, diretora criativa da marca até hoje.  Na imagem, juntamente com Donatella, ela aparece usando o colar trend da coleção de 2004 da Versace.

 Gostou? Clique neste link, deixe seu voto e comentário e torça para seu favorito!

2 comentários

Comments are closed.