CANDIDATO 3, DESAFIO DA MODA 2: A Hot Hollywood de 2006

Confira o post-modelo do candidato 3 à nossa nova coluna de moda!

0

Querido visitante, esta postagem faz parte do processo de seleção do novo integrante do nosso time! São 3 candidatos desafiados a mostrar como liderariam uma coluna de moda em nosso site, e aqui, o Candidato 3 participa do segundo desafio: falar sobre o visual de Christina na festa da US Weekly de 2006, a Hot Hollywood. Confira a postagens dos outros candidatos e deixe voto neste link. Preparado? Então vamos começar com a postagem do nosso candidato:

TOP 3 RED ON RED
CHRISTINA EM VERMELHO

Todo mundo sabe que vermelho é uma cor muito presente na vida da Christina. Do inseparável batom vermelho á vestidos de gala, Christina sabe muito bem como usar nuances dessa cor tão quente. Consigo listar muitos momentos marcantes com o vermelho, mas simplifiquei e virou um top 3 vermelhos sobre o tapete vermelho.

3 – NRJ MUSIC AWARDS, 2007.

A premiação anual francesa que acontece em Cannes, criada pela rádio NRJ em parceria com o canal de televisão TF1, premia os melhores do ano no ramo da musica. Em 2007 Christina aparecia estonteante no tapete vermelho usando um vestido tricô stretch vermelho do estilista norte-americano Zac Posen, completando com Christian Louboutin peep toe em tule também em vermelho. Ela recebeu o premio na noite por Melhor Artista Feminina Internacional.

2 – VH1 BIG IN 2002 AWARDS, 2002.

Eu diria que a fase fashion de Christina na época de Stripped foi um período de experimentação. Perambulando na linha tênue do certo e errado, foi uma época despojada onde apareceu muita influência do hip hop e do rock nos looks. Um dos que mais me encheram os olhos foi o do tapete vermelho Vh1 Big in ’02 Awards, onde Christina usou um vestido corset de couro vermelho do estilista italiano Roberto Cavalli, da coleção Primavera Verão 2003. Super sexy!

1 – US WEEKLY’S HOT HOLLYWOOD, 2006.

Evento da revista Us Weekly, Christina apareceu impecável no tapete azul (dessa vez). A escolha foi um vestido de musseline que tem essa pegada anos 50, cintura marcada com um toque mais feminino. Para completar o look: peep toe Christian Louboutin em cetim preto, um dos preferidos da Christina, e o cinto animal-print para marcar a cintura. Durante a era ‘Back to Basics’ Christina brincou muito com as silhuetas, tendo influência nos anos 20/30/40 e 50. Inclusive, eu não sei vocês, mas sou apaixonado por essa fase da Christina. Foi na época em que eu comecei a prestar mais atenção nas aparições publicas e nos tapetes vermelhos em que ela passava. A mudança de stylists era muito visível também. Sai Trish Summerville, que acompanhou Christina em toda a era ‘Stripped’ com sua pegada underground, e entra Simone Harouche, com mais refinamento e que até hoje a acompanha.

 Gostou? Clique neste link, deixe seu voto e comentário e torça para seu favorito!