Novo CD na lista de mais esperados do AVCLUB

2

O novo CD da Christina está na 26ª posição da lista elaborada pelo site AVCLUB, chamada “A espera é a parte mais difícil: 32 dos mais aguardados atos do entretenimento para 2010“.  A lista engloba filmes como Harry Potter e Alice no País das Maravilhas, shows, e espetáculos em geral.

O breve artigo escrito por eles mostra que o disco tem chamado a atenção dos não-fãs em razão da linha alternativa dos produtores e colaboradores do CD, já que a escrita demonstra claramente que eles não curtem o trabalho da Christina até agora. A tradução segue abaixo.

26. Christina Aguilera, 4º Album (ainda sem nome)
Espera, espera, espera, não vai embora. Ouve o que a gente tem a dizer antes, ok? Sim, ela é uma daquelas garotas do pop chiclete do começo do milênio – e a tendência exagerada dela em adicionar melismas às músicas pode ser um pouco questionável. Mas para o 4º CD dela, conhecido na internet como Light & Darkness, Christina juntou uma série de colaboradores respeitáveis que não dá pra evitar a curiosidade do que vai resultar do trabalho: M.I.A., Santigold, Sia, Goldfrapp, Le Tigre (sim, Le Tigre), todos aparecem junto a outros nos créditos do album, contribuindo para o que Christina descreveu ser um som futurista. Não dá pra imaginar como essa energia indie vai combinar com os vocais super-polidos de Aguilera, mas sendo uma perfeição pop ou um desastre total, deve ser, no mínimo, um espetáculo.

2 comentários

    • Pois é Matheus. Eles claramente fizeram o tópico com base em ideias pré-concebidas lá de 1999, mas ao menos o CD parece estar reunindo bastante expectativa em todos os grupos!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome