Christina fala do Golden Globes

0

Christina deu uma pequena entrevista para a revista US Weekly no tapete vermelho da festa de ano novo do TAO. Na matéria, ela também confirma que Cher vai apresentar o prêmio junto com ela (Cher ainda não aparece na lista do site oficial da premiação).

Segue a matéria:

Divas unidas! Cher e Christina Aguilera vão dividir o podium no 67º Golden Globes, em 17 de janeiro. Aguilera contou a notícia para a UsMagazine.com na festa do ano novo no Tao/Lavo em Las Vegas, primeiro explicando que “Estou trabalhando com a Cher no filme, que vai sair nesse ano novo”.

Ela e Cher, de 63 anos, são co-estrelas no Burlesque, ainda em filmagem; a primeira aparição pública delas juntas em 2010 vai ser nas festividades do Golden Globes: “Estou ansiosa para apresentar um prêmio no Golden Globes com ela… e vai ser bem em breve”, Aguilera disse à Us.

Também estrelam no filme Kristen Bell, Eric Dane e outros. O ousado Burlesque é o primeiro filme da antiga estrela do Clube do Mickey, que também vai lançar o seu quarto CD, Bionic, em março. “Estou entrando em um episódio completamente novo na minha vida!”, disse Aguilera.

O filho Max (que tem como pai o marido de Aguilera, Jordan Bratman) celebra o primeiro aniversário em 12 de janeiro. Christina disse que passar o Natal com seu menino foi “a melhor coisa de 2009… foi realmente incrível!”

A Us Weekly só acha que está entrando em 2009, não em 2010! Christina não tem 28 anos, tem 29. Max não vai ter o primeiro aniversário esse ano, vai ter o segundo…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome