Kristen Bell diz que parece um elfo perto da Christina

0

A simpática Kristen Bell, que interpreta a inimiga da Christina em Burlesque, mostrou que a rivalidade só existe entre Nikki e Ali – as personagens.

Em entrevista para o site Parade, a ex-Veronica Mars foi só elogios para Christina ao responder a pergunta que questionava como estavam as gravações do filme:

“É difícil porque tem muita dança! Essa boate de strip é comandada por Cher, e as garotas são todas fantásticas, especialmente Christina Aguilera, que só me surpreende com o talento dela. Eu já cheguei a conclusão de que eu nunca vou ser bonita como ela. Eu pareço mais com um elfo de Natal do que me pareço com ela. Mas eu estou fazendo o possível. Sou uma dançarina que também é alcólotra, é o papel mais sexy que já fiz. Você não vai me ver nua ou usando calcinhas, mas também não vou, nem de longe, interpretar a boa vizinha de todo mundo.”

Kristen já havia mostrado admiração pela Christina logo que as gravações do filme começaram, dizendo que “Christina é talentosa em todas os apectos da vida dela e em tudo que faz.”

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome