Mike O’Dea fala de Christina em “Code Of Silence”

0

Mike O’Dea, diretor/roteirista do filme “Code of Silence”, confirma a informação postada no site do IMDB (já retirada), em vídeo lançado pelo próprio O’Dea na conta do filme na rede “Facebook”.

O roteirista diz que recebeu várias perguntas sobre os boatos de que Christina estava sendo cogitada para participar do longa, com filmagens programadas para março desse ano.

Ele diz que isso é verdade. O papel foi escrito com alguém como ela em mente para interpretar Megan, o interesse romântico do personagem principal. Segundo ele, é uma grande personagem. Na época que o papel foi definido, ela não estava interessada em fazer filme pois estava em turnê.

Recentemente, ele ouviu que a equipe de Burlesque tem elogiado bastante a performance da Christina, o que motivou o roteirista a fazer uma pesquisa. O resultado foi que ele confirmou que Christina está levando o papel muito a sério, por isso ele pensou nela novamente.

O vídeo é de 31 de dezembro, e como a IMDB já retirou o nome da Christina do ar, pode ser que as negociações não tenham tido sucesso. O roteirista diz que Beyoncé também está sendo considerada para um papel.

Ele termina dizendo que esse vídeo é para os fãs da Christina e que ele não planeja atrapalhar o lançamento do CD, pois só precisaria dela por aproximadamente 10 dias.

Atualização: Me parece que ele ainda não entrou em contato com ela. Eu posso estar errado, mas me parece mais ainda que ele jogou um monte de nome de pessoas aleatórias como “consideradas para interpretar o papel”, mas ainda não falou nada com ninguém.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome