Rapidinhas

2

+ O “New York Times” escolheou o Burlesque como um dos destaques de 2010 em Hollywood: “Christina Aguilera objetiva o sucesso em um show musical que acontece em um teatro decadente. Com Cher e Stanley Tucci.”

+ Aquela campanha com os vídeos misteriosos continua gerando comentários. A última a dizer que “não é a Christina.” foi a estilista Simone Harouche, no Twitter.

+ As ações de Burlesque pularam de H$ 46,36, da semana passada, para H$ 48.26 essa semana! Aliás, a aparição da Christina e da Cher no Golden Globe já rendeu frutos: a popularidade do filme na IMDB cresceu 86% em relação à semana passada, e Burlesque foi o filme mais acessado no site Rope Of Silicon.

+ Falando em Golden Globe, o tópico de mídia da premiação foi atualizado com downloads do vídeo da apresentação e do tapete vermelho, os dois em boa qualidade!

+ Enquanto isso, os empresários da Christina confirmaram que ela irá cantar no Teleton organizado pelo George Clooney, que vai ao ar em inúmeros canais nessa sexta feira!

+ Pra terminar, os links para ver os clipes na sessão de videografia foram retirados. Todos os servidores de armazenagem de vídeos deletam dizendo que estão sendo infringidos direitos autorais, não tem muito o que fazer.

2 comentários

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome