Repercussão de Lift Me Up no “Hope For Haiti”

7

Christina e Linda mostraram que não perderam a mágica juntas depois de tanto colaborarem. E o resto do mundo concordou! Foi a apresentação do Teleton mais comentada no Youtube. E a bela letra (que você pode ler junto com a tradução na sessão de letras desse site!) foi conveniente para a situação. Segue um pouco da repercussão na internet:

Das 18 performances de ontem, a Entertainment Weekly elegeu a da Christina como 6ª melhor, dizendo: “Nós sempre soubemos que Xtina era uma cantora talentosa. Mas a poderosa apresentação da sua nova balada “Lift Me Up” (uma faixa do próximo CD, Bionic) nos lembrou Whitney Houston no auge da carreira.”

O New York times analisou e disse: “Christina Aguilera cantou uma nova canção, “Lift Me Up”, uma balada ambiciosa e apropriada para o sentimento da noite e para sua enorme e eternamente fascinante voz.”

A MTV continua os elogios: “A seguir: Christina Aguilera, cuja voz soa tipicamente completa e rica enquanto navega pelas notas de Lift Me Up, uma estonteante nova balada.”

A E! Online não fez diferente: “Christina Aguilera arrasou em Lift Me Up com a voz de uma pessoa três vezes mais velha que ela.”

Fly Life Style entra no time e concorda: “Christina Aguilera apresentou a melhor performance da noite. Ela estreou uma nova faixa, Lift Me Up, com uma imagem leve e limpa, cantando com garra, graça e poder. Essa cantora vai dominar o mundo se o resto do album tiver o tom dessa faixa. Já era hora.”

7 comentários

  1. Eu tava com saudade das interpretações da Aguilera. Ela é linda e essa música é perfeita! Perry e Xtina são demais!!!!!!!!! Mas, Xtina é 1000x a melhor!!!!!!!!!!!!!

  2. Impressionante essa performance da Christina Aguilera! Linda voz e não havia letra mais apropriada para a ocasião. Nota dez!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome