Confusão acaba confirmando – Faixa desconhecida é do “Burlesque”

1

Aquele trecho de 14 segundos de uma faixa desconhecida causou confusão hoje. ChristinaVIP confirmou que a letra postada por ele na manhã de hoje é da mesma música, que faz parte da trilha sonora do filme “Burlesque”. Na sexta, Sia já havia confirmado que não era do “Bionic”.

A mensagem foi postada por ChristinaVIP no website dele para esclarecer que ele ouviu a música por meios lícitos, e que não vazaria ela na internet. O mesmo não pode ser dito pelo responsável pelo vazamento do trecho que nós ouvimos.

A tag que toca por cima da música, “A Burim Exclusive”, indica o grupo responsável por conseguir a faixa: vários hackers conhecidos como REAL CRYSTAL CLEAR, que costumam invadir e-mail de produtores em busca de faixas demos e não lançadas, para venda posterior. As vítimas mais frequentes são Danja, Timbaland e Darkchild.

Recentemente, eles estavam cobrando cerca de US$ 300,00 para vazar músicas não utilizadas da Lady Gaga. Para vazar toda a música da Christina, temporariamente chamada de “Spotlight”, eles estavam pedindo US$ 424,00.

1 comentário

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome