Empresários dizem que “Press Release” não será lançada em breve

2

Para quem está esperando um “press release” oficial anunciando faixas e data de lançamento do “Bionic” para breve, pode esquecer. Os empresários da Christina responderam um e-mail à Julie, fonte no CMM, dizendo que tem muita coisa rolando nos bastidores por hora e que uma “press release” não seria enviada para a imprensa nas próximas semanas até que todos os detalhes fossem acertados. Segundo a equipe, a data programada ainda é abril e eles pediram a paciência de todos os fãs, fechando o e-mail dizendo que “a espera valeria a pena. Promessa!” Lembrando que, apesar da Christina dizer março, a equipe dela sempre falou que seria em abril.

Aqui no Brasil, a nossa MTV postou uma notícia (já foi tirada do ar, o link não funciona) dizendo que o CD teria sido adiado, apesar do single continuar programado para lançamento em fevereiro. Não sei daonde eles tiraram essa notícia e fizeram bem em deletar – ou dá pra adiar um CD que nunca teve data de lançamento confirmada pela gravadora?

2 comentários

  1. eu acho melhor o album ser lançado em abril pq em março fica mtu em cima e o single ja deveria ter sido lançado,em abril ela ja terminou de gravar o filme e pode se dedicar completamente a divulgaçao do single e album.

  2. Monica, eu acho abril uma data bem melhor também! Só me preocupa a turnê, se ela quiser lançar a turnê antes do Burlesque, pode bagunçar tudinho… espero que ela aguarde mais, como fez no Stripped, e faça uma promoção internacional boa.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome