Vazamento de “Glam” não deve acontecer, marketing do cd será “agressivo”

2

Eu comecei a desconfiar quando vi que aquele LiveLeak não vazou nada até agora e o twitter quase não tem seguidores. E agora, veio um esclarecimento de uma fonte chamada “Pristine” (já provou a veracidade das informações que passa por diversas vezes, e só posta no LiveDaily quando tem informações concretas para passar).

Segundo Pristine, “por agora, é impossível alguém que não esteja diretamente na equipe da Christina ter acesso a qualquer faixa do próximo álbum. Por isso, The Live Leak é totalmente falso.”

Mas não para por aí. Ele revelou um pouco de como a música poderá ser lançada e as estratégias de marketing para o Bionic: O marketing do CD vai ser “veloz e furioso”. O plano é pegar todo mundo de surpresa com o lançamento do primeiro single, sem nenhum aviso. Você vai ouvi-lo quando a Sony Music decidir que é hora, e pelo que eu soube, eles não vão “vazá-lo” em lugar nenhum. Quando vai ser a hora? “Muito em breve”. Eu sei que é vago, mas a informação está segura a 7 chaves em membros seletos da Sony e nos empresários da Christina. Pode até ser no final dessa semana, mas eu duvido muito. Geralmente, as rádios recebem uma semana de aviso para ajustar a programação. E isso ainda não aconteceu.

2 comentários

  1. Graças a deus que não vai vazar !

    eu quero a musica na hora certa na hora em que ela falar ta na hora de liberar !

  2. ACHO QUE AGORA APRENDERAM QUE NAO SE DEVE LANÇAR UM SINGLE SEM O CLIP, AINDA MAIS AGORA QUE É O PRIMEIRO DE UM NOVO ALBUM!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome