Algumas (possíveis) informações sobre o lançamento do “Bionic”

0

Sabe o insider que eu mencionei nessa notícia aqui, que aparentemente tem acesso às informações de marketing da Sony Music? Ele liberou mais algumas informações que eu vou sumarizar para vocês (quem sabe inglês, veja aqui). Eu não estou dizendo que tudo isso é verdade, mas como ele tem um passado de acertos, resolvi colocar para vocês também saberem. Se for mentira, paciência. Pelo menos nos dá pelo o que esperar, e nessa sexta-feira podemos começar a tirar a prova se isso procede ou não!

  • As notícias de que o album foi adiado são falsas, já que a Sony/BMG ainda não anunciou as datas de lançamento para o primeiro quadrimestre do ano. Esse anúncio deve sair nessa sexta-feira, e vai trazer informações sobre o Bionic. Nada dramático, como tracklisting ou fotos, mas vão falar nele. Ele também acredita que alguma novidade deve sair em 4 dias.
    www.iloveaguilera.wordpress.com
  • “Glam” deve ser lançada em, no máximo, 4 semanas. O lançamento vai ser rápido e o novo website deve coincidir com o single. Ele arrisca dizer que tudo vai acontecer próximo de 14 de fevereiro.  
    www.iloveaguilera.wordpress.com
  • A agenda promocional ainda não está fechada, mas vai ser bem diferente da agenda do “Back to Basics”, especialmente porque o “Bionic” é mais comercial. O novo disco vai apelar para as massas, ao contrário do album anterior, em que era difícil de elaborar um marketing eficiente com o que era popular à época.
    www.iloveaguilera.wordpress.com
  • Exitem planos para que vários formatos e edições diferentes do Bionic sejam lançadas, mas qualquer certeza quanto a isso no momento, como o que divulgaram aquelas lojas japoneses, não está 100% correto.
    www.iloveaguilera.wordpress.com
  • Nenhuma música foi distribuída ainda, estão todas guardadas esperando o momento de impactar, repentinamente, nas rádios. Por isso, ele duvida que haverá vazamento, e se houver, não deve atrapalhar a promoção do album.
    www.iloveaguilera.wordpress.com
  • Para finalizar, ele diz que o marketing do Bionic já começou e a maioria de nós, senão todos, já fomos expostos à ele. Só não nos demos conta ainda.

Bom, o que ele teve a dizer foi isso. É verdade? Não sei. As informações são vagas? Um pouco. Mas nessa sexta-feira já vamos ter uma ideia do que vem pela frente. Eu acho que, se as coisas se confirmarem, o último tópico indica que talvez os vídeos misteriosos sejam de fato a Christina, apesar das negativas constantes da equipe de empresários dela. Eu não acredito que seja ela, mas confesso que a voz da cantora no último vídeo, a partir dos 20 segundos, me deixou um pouco intrigado. 

É divertido especular, vai!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome