Le Tigre bloga Bionic, revela temas das músicas

3

A banda Le Tigre escreveu uma extensa postagem no blog oficial contando um pouco da aparentemente incrível experiência de trabalhar com a Christina. Eles dizem que acabaram de ler a Marie Claire dela e resolveram que era hora de falar das faixas que atrapalham, enquanto morrem de curiosidade sem saber se as músicas entraram ou não no disco (parece semelhante com a notícia de ontem 😉 O projeto está ou não há 7 chaves?). Aí vai um resuminho do que podemos esperar:

  •  Elas estavam um pouco ansiosas com o trabalho e com o que iriam escrever juntos. Quando se uniram à Christina, fizeram composições que lembram a personalidade e imagem dela, além de diversos temas que elas têm em comum. As músicas são rápidas e dançantes e falam sobre amizade entre mulheres, força, e claro, FESTAS.
    www.iloveaguilera.wordpress.com
  • Elas descrevem a voz da Christina como “uma força da natureza” que espanatava elas a cada nota. Rapidamente ela gravava diversas variações para uma mesma frase, adlibs e harmonias. No final do dia eles já tinham diversos CDs com amostras e no dia seguinte ela aparecia com diversas anotações sobre o que ela queria aperfeiçoar em cada uma.
    www.iloveaguilera.wordpress.com
  • A mistura da voz e som da Christina funcionou muito bem com o som delas, que inclui guitarras de garagem, cordas new-wave, batidas electro. Elas estão muito empolgadas porque isso tudo com a voz dela acabou fazendo um som “loucamente acertado”.
    www.iloveaguilera.wordpress.com
  • O convite partiu da Christina, mas Le Tigre já tinha escutado que a música Deceptacon era uma das favoritas da Christina. Eles se sentiram pressionados em fazer algo legal e aceitaram o desafio.
     www.iloveaguilera.wordpress.com
  • O estúdio de gravação no quintal da Christina era confortável e artístico. Eles disseram que Christina é “totalmente legal, hilariante e pé no chão”.

Elas finalizando dizendo algo que todos concordamos: “Mal podemos esperar para todo mundo ouvir as músicas logo!”

3 comentários

  1. Que boa notícia!!
    Demorando demais esse cd para sair!
    Havia desanimado um pouco quando soube que tinha sido adiado para Abril. Estava vendo a hora de adiarem novamente para o próximo semestre ou 2011.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome