Kristen Bell fala mais de Burlesque

0

Kristen Bell está rodando os Estados Unidos na promoção de um novo filme, e frequentemente estão perguntando a ela sobre Burlesque. Mais cedo na semana, ela confessou estar adorando a peruca morena, dizendo ainda que algumas pessoas não a reconhecem e ela tem dificuldades em entrar no estúdio quando está usando o cabelo do filme. Agora, quem perguntou foi Kelly, do programa “Regis And Kelly”, que você pode conferir aqui, a partir de 1:30min. A conversa foi mais ou menos nesse sentido:

Falando em se despir, você não está gravando um filme em que interpreta uma dançarina burlesca?
Uma dançarina, sim.

Toda coberta em tatuagem…
Sim, que eu amo! Eu nunca achei que fosse gostar. Tenho uma tatuagem imensa em um braço, uma rosa gigante desenhada no outro… Elas são como adesivos, fáceis de tirar, mas parecem fantásticas. Eu chego em casa e fico olhando no espelho, pensando “yeaah…”. Elas são muito legais!

E as roupas que você tem que usar são…
Não é um filme de strip! Quero dizer, eu nunca pensei que eu teria que defender essa distinção, mas tem uma diferença muito grande entre strippers e dançarinas burlescas. A coisa boa desse filme, ou das roupas burlescas em geral, é que elas são sugestivas, mas não vulgares. Não são calcinhas pequenas, fio-dental. São mais largas, lingeries no estilo Marilyn Monroe ou os sutiãs em formato de cone… Não tem muita pele de fora, é algo só mais sugestivo.

Você pode ver Kristen falando mais de Burlesque aqui, ou em notícias mais antigas, aqui e aqui.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome