Notícias de novos produtores no Bionic, álbum ainda em produção

2

Na sexta-feira passada, Tricky Stewart revelou que Christina ainda estava trabalhando no Bionic, “noite e dia para poder lançá-lo logo”. A informação foi um pouco contraditória com o que Christina disse na noite de ano novo, confirmando que o álbum “estava pronto há algum tempo”, então ninguém deu muita bola.

Bom, parece que Tricky estava certo e Christina resolveu mexer no Bionic mais um pouco antes de liberar para lançamento. Isso porque hoje surgiram boatos de que Christina estava se unindo ao produtor Toby Gad (“Big Girls Don’t Cry”; “If I Were A Boy”) e à compositora Jessica Cornish para novas faixas para o CD.
Você leu em www.iloveaguilera.wordpress.com!
Por enquanto era só boato, até que surgiu a seguinte mensagem no twitter de Jessica: “Vou à casa da Christina Aguilera na semana que vem! Ela vai gravar uma música que eu escrevi com Toby Gad! Wooohyaah!”.

Alguém acreditou que a perfeccionista da Christina Aguilera ia simplesmente deixar um álbum pronto tanto tempo parado no estúdio? CLARO que ela ia mexer nele! Pelo menos nossas espera vai servir para dar uns retoques finais no disco!

2 comentários

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome