Bastidores do Burlesque já foram ao ar, mais no decorrer do mês.

0

A entrevista já passou nos EUA e já está disponível Youtube. Christina foi entrevistas e algumas performances foram ao ar. O programa Entertainment Tonight disse que vai transmitir mais entrevistas e bastidores no decorrer do mês!
www.iloveaguilera.wordpress.com

Clique aqui para ver o vídeo no Youtube, em qualidade baixa (só tem esse até agora). Aqui vai a transcrição dos trechos mais importantes (começando pela entrevista da Christina, obviamente):

  • ET: Você escolheu a forma certa de se posicionar no mundo dos filmes, tem Cher trabalhando com você! Christina: Escolhi mesmo! Só isso já é uma oportunidade imensa. Eu amo ela. Eu amo a Cher. (…) Eu amo a ideia que envolve o estilo burlesco. Sempre tive essa atração e gosto de me inspirar nele. Não dá pra ficar melhor que um filme inteiro sobre esse mundo!

    ET: É um filme bem sexy, né? Christina: Claro! É… é bem sexy, tem uma carga sensual muito forte.

Na cena comandada por Cher, ela diz para duas dançarinas (Christina e Kristen?): Não me irritem, garotas! Você, volta para o show. Você, vai para casa!”.  O programa destaca a sensualidade das atrizes – Christina loira, Kristen Bell morena e Julianne ruiva.

Cher diz que a energia no set é incrível (acrescentando que “É muito complicado, você acorda às 5 da manhã, tenta ficar bonita, e as garotas têm 1/3 da minha idade.”), comentando sobre a volta às telonas depois de 11 anos. Cher já venceu o Oscar e Stanley Tucci recebeu uma indicação esse ano, anunciada ontem.

Vou encerrar por aqui para decidir qual cena eu gosto mais. Se é a cara linda de inocente da Christina sendo entrevistada ou ela vestida de policial, passando a perna por cima de uma cadeira com toda a flexibilidade do mundo.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome