Vídeo com mais entrevistas e mais longo no E.T. Online

4

Clique aqui para ver no Youtube ou aqui para baixar um vídeo mais longo da entrevista com os atores do Burlesque. Não tem cenas dos bastidores, só entrevistas, em mais de cinco minutos. Nesse vídeo, vários dos atores elogiam Christina. Segue um pouco das entrevistas, mas antes – melhor qualidade (vídeo e som) para assistir o vídeo anterior: Youtube | Download.

Cher –
Tess é a dona desse clube e ela está perdendo ele. Christina chega, Ali. Ela vem à Hollywood, esse é o primeiro lugar que ela vê, ela entra, vira tudo de cabeça para baixo e salva o dia. Eu estou chocada (com a Christina), ela é muito boa. Outro dia estávamos todos exaustos numa cena e ela estava com toda a energia, foi incrível. Ela estava num nível altíssimo, não brinca se não for para ser boa.

Stanley Tucci –
Nossas personagens (de Cher e Stanley) já foram apaixonados, já namoraram, mas hoje permanecem como bons amigos no trabalho. (Trabalhar com Cher) é fantástico. Ela é uma das pessoas mais simpáticas do mundo. Eu sempre quis conhecer ela, e agora que conheci… mal posso esperar para acabar. Não, brincadeira. Ela é incrível!

Christina –
Eu amo a Cher e eu não tinha a mínima ideia do quanto eu gostava dela antes de fazer esse filme! Eu sempre tive um respeito imenso por ela porque ela é uma mulher que fez tudo antes de qualquer outra pessoa fazer. É muito interessante olhar ela atuando, o nível de conforto que ela tem em cena, como ela se alimenta da energia do set… Tudo tem um tempo e um lugar certo. Eu estava esperando por um roteiro que me inspirasse e esse foi tudo isso. Burlesque foi o filme que eu tanto esperei para fazer, a personagem, a ideia, a história que ele envolve, tudo isso falou à mim. Especialmente depois do meu álbum Back to Basics, tudo que eu fiz com ele mostrou que eu amo a ideia do estilo burlesco, eu sempre tive uma atração por isso.  É muito divertido investir nessa experiência totalmente nova para me tornar outra pessoa, é muito… interessante (risadas) e revelador, mas é muito bom. (Para encarnar Ali) eu tive que voltar ao passado para reviver alguns sentimentos e emoções. Relembrar (o início da minha carreira) foi muito interessante. Atuar é um animal completamente diferente.

Kristen Bell –
Nós acabamos de nos conhecer (Cher) e eu estava muito nervosa, não dá para ser um ícone maior que ela. Muitas poucas pessoas tem aquele status. E ela detona em tudo que ela fez, além de ter os dois pés no chão. Eu nem sei porque fui escalada, graças a Deus alguém teve fé em mim para fazer esse filme. Foi mesmo surreal porque não só o roteiro é incrível, mas tem tantos ícones envolvidos, quando você senta com todos e pensa: “Oh Meu Deus, Cher!!”, e você tem que superar essas crises e fazer seu trabalho. O mesmo acontece com Christina, ela carrega esse filme inteiro nas costas e ela está arrasando.

Julianne Hough –
É incrível, eu sou muito abençoada e sortuda. Não apenas pela Cher, mas por Stanley Tucci, Kristen Bell, Christina Aguilera. Christina foi minha ídola enquanto eu crescia. Eu ainda estou assustada em conhecê-la! Ela é muito legal, eu fui na casa dela para gravar umas músicas no estúdio que tem lá e eu voltei para casa em outro mundo, sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Liguei para minha mãe…

4 comentários

  1. Omg!!!! se eu já queria ver esse filme agora tó com o dobro da vontade a xtina tá perfaaaaaa
    mal posso esperar o/

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome