Membro que ouviu álbum de Mariah em antemão diz ter ouvido demo de Glam

6

Nos últimos dias, diversas pessoas têm aprecido dizendo ter escutado “Glam”, e como todos eles parecem ter surgido do nada, eu não tenho colocado aqui no site. Afinal, essa é a hora em que várias pessoas dizem ter contatos e saem espalhado mentiras por um pouco de atenção.

Esse pode ser o caso desse post. Eu só estou postando aqui porque a pessoa que diz ter escutado uma versão não finalizada da música foi quem também escutou todo o álbum “Memoirs Of An Imperfect Angel” da Mariah Carey, e tudo que ele disse se mostrou verdadeiro quando o disco foi lançado.

Então aí vai – 
Ele diz que ouviu a demo da música e que os vocais estavam bem mais altos que os instrumentais. Parece que a RCA está guardando a versão finalizada muito bem. Os instrumentais também estavam um pouco distorcidos na faixa que ele escutou. O que ele pode dizer é o seguinte:  A música não lembra Vougue, na opinião dele, e o som não parece nada com as batidas genéricas que Tricky geralmente produz. O refrão é muito bom e o som não é electro, é hip hop. A música é comercial com um pouco de ousadia, ou seja, não soa como tudo que tem na rádio. Não tem nenhuma frase genérica para chamar a atenção, como “dadadadada lalalala.” 

Muitas coisas já sabíamos da revista Marie Claire, mas ainda é empolgante pensar que isso pode ser verdade, apesar de não ter nenhuma informação pra lá de privilegiada, como trechos da letra. A pessoa estava muito empolgada e saber que a música é comercial, mas com personalidade, nos faz ainda mais ansiosos!

Atualização: Coloquei nos comentários tudo que ele disse quando ouviu o álbum da Mariah, para quem quiser saber o que foi.

6 comentários

  1. O que ele disse do álbum de Mariah antes de todo mundo ouvir foi:

    – Eu tenho quase certeza que ouvi “Oprah Winfrey” em uma das músicas;
    – Uma das faixas tem um “ooh oh oh oh oh” repetido, que eu acho que é Standing Ovation;
    – HATE U parece com a demo do The Dream, mas tem um verso a mais. No final de cada refrão ela canta alguma coisa com as notas de assobio;

    Tudo isso é verdade…

  2. iLOVeaguileera está de parabens .. Finalmente, um site eficiente .

    SAber que a musica é comercial me alegra .. mais pqe diabos , ele não vazou a tal demo ?

  3. Na hr que ele (a pessoa que “ouviu” GLAM) deixou o fórum chateado pq mta gente duvidava, ele postou algo que, no LD, confessou ser baseado na música –

    WooooooOOOHHH girls are testing me
    woooohhh i’m buming mah jam
    woooooOHhoH i’m not trustworthy
    WoooOooh hopefully RCA will never leak Glam

    Fica aí pra constar e para a gente comprar depois…

  4. tomara que não pareca com vogue… e alias não tem nem jeito a aguilera dá de 1000 a zero na madonna na voz….
    Só espero ouvir esse cd logo

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome