Mais revistas para a coleção – Rolling Stone 2006

6

O dia hoje está fraco de notícias. A Amazon Alemanha entrou para o troca-destroca das datas de lançamento do Bionic e diz que o álbum vai estar à venda no dia 30 de abril. Aliás, parece que ninguém conseguiu gravar a parte 2 dos bastidores do Burlesque no Entertainment Tonight. Então, vamos atualizar as sessões do site, certo?

A pedido do Pablo, estreamos os anos “2006-2007” com a Rolling Stone. Assim como a edição anterior revela os bastidores do Stripped (e em um dia, mais de 120 pessoas já leram aquela matéria), a edição de 2006 conta história por trás do Back to Basics, sobre outro foco. É interessantíssimo ver como a Christina já parece outra pessoa entre um álbum e outro, especialmente depois da matéria anterior da Rolling Stone. Mais feliz, mais calma, mais centrada, mais leve.

A empolgação dela com o Back to Basics é estonteante. Aliás, aqui vai um trechinho de uma das minhas partes favoritas:

“A gravadora disse que um CD duplo era um erro imenso”, disse Perry. “E ela disse – ‘Não me importa’. Se o álbum falhar ou for bem sucedido, ela vai ter que viver com essa decisão nas costas. Tudo o que eu sei é que esse trabalho não parece com nada lançado no mercado – ela não escolheu o caminho mais seguro. Isso, para mim, já significa que o álbum é um grande sucesso.”. Christina tenta fazer a discussão com a gravadora parecer menos séria, como ela faz com todas as discussões atuais que tem, na busca por paz de espírito. Mas é claro que houve um confronto direto com o presidente do selo, Clive Davis. “Definitivamente, eles hesitaram no início.”, Christina conta. “Como uma decisão comercial, é como se eu estivesse atirando no meu próprio pé, lançar um disco duplo. Foi uma conversa muito longa, mas no final, Clive achou que eu merecia. Então fizeram do meu jeito.”.

Dá para discordar da Linda Perry? Não, não dá. Aliás, eu me desculpo pelos erros de digitação que a tradução deve ter, mas me dá tanto trabalho que eu nem corrijo depois. Espero que não atrapalhe muito a leitura. A próxima da lista é a revista GQ. Então não perca tempo e corra para nossa já popular sessão de revistas! E obrigado a todo mundo que tem feito elogios ao site! É gratificante.

6 comentários

  1. Eu simplesmente AMO essa revista e tudo que a Christina diz nela! Vou me entregar a ler mais algumas boas vezes…
    O seu site está cada dia melhor, isso é incrível! Parabéns mais uma vez! *_*

  2. Não sabia qe em cada capa dee revista havia escrito o conteudo de cada uma delas .. O site está realmente ded parabens . Sempre esta atualizado e completo . PARABENS A QUEM O CRIOU ! *-*

  3. ta fraco de noticias mesmo… mas vale a pena sempre dar uma olhada nesse site que ta de parabens muito bacana mesmo

  4. Acesso esse blog todos dia, e inclusive assino a newsletter! ha! 😛
    Sem sombra de dúvida, a melhor fonte de informações sobre a Christina Aguilera aqui no Brasil!
    A minha esperança é que não aconteça como já aconteceu com outros blogs, que de um dia para o outro saem do ar…
    Parabéns, mesmo!

  5. M, estava lendo todos os seus comentários e cada um deles me deixa sem graça, hehe. Valeu por tudo!

    Alison, Glaydson e Leo, igualmente obrigado pelo elogios! É bom saber que o site está agradando porque essas sessões me deram um puta trabalho, hehe.

    Leo, eu acho que o que aconteceu com os outros sites é que, nas escondidas da Christina, as visitas devem cair muito. Talvez não compensa manter tudo no ar e gastar dinheiro se ninguém vai até ele.

    As visitas é que motivam a gente a continuar, e sem elas, não tem porque atualizar… como eu não pretendo investir dinheiro aqui, espero que mesmo quando as visitam caiam consideravelmente, o material fique todo no ar até o retorno da Christina!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome