Christina entra na lista de celebridades do Stand Up To Cancer

0

A campanha “Stand Up To Cancer” e a Comcast Corporation anunciaram o acréscimo de mais 28 artistas aos que já haviam se unido para a criação de um canal interativo completamente focado na ajuda à pesquisas contra o câncer. Dentre os novos artistas, além da Christina, estão incluidos Celine Dion, Diana Krall, Duran Duran, John Legend, John Mayer, Joss Stone, Kanye West, Katy Perry, Mary J. Blige, Ne-Yo, Tina Turner, U2 e outros.

Isso não significa que eles vão gravar uma música beneficente juntos ou qualquer coisa do tipo. O anúncio foi somente no sentido de que essas celebridades doaram material a ser disponibilizado no canal (como vídeo-clipes, músicas, shows, etc.) que poderá ser acessado pelos assinantes na medida dos interesses deles. 

Então, se eu quero ver um show da Christina, supondo que esteja na lista, eu seleciono ele e assisto. E a biblioteca de material disponível foi aumentada, sem custo adicional aos já assinantes, para incluir o que foi doado pelas celebridades que agora integram o programa.

Nos intervalos da programação normal do canal, algumas mensagens em vídeo gravadas por alguns artistas vai ao ar solicitando doações.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome