Pristine fala de mudanças no marketing do Bionic

7

Se você ainda não sabe quem é ou o que já disse Pristine, pode conferir aqui e aqui. Conferiu? Ok. Na semana passada, nós ficamos curiosos com a notícia de que Christina voltou aos estúdios de gravação para fazer novas músicas. Agora, Pristine resolveu comentar um pouco da mudança de planos no lançamento do álbum:

“Nos últimos dias, aconteceram mudanças imensas no planejamento, gravação, marketing e lançamento do disco. Todo mundo vai ser informado assim que as equipes decidirem como vai ser. E eu tomaria cuidado com as datas divulgadas em outros sites ou blogs, porque absolutamente nada foi definido em termos de datas.”

O pessoal começou a ficar preocupado se o material mais alternativo com Switch e Ladytron vai ser trocado pelo material mais comercial, mas eu não acho que esse vai ser o caso. No final, a gente continua curioso e ansioso.  

7 comentários

  1. Ah… que demora pra lançar esse cd!! Nossa, voltou pro estúdio pra escrever novas músicas… o Bionic vai ser um cd triplo? Hehehe… Pela demora, no MÍNIMO o cd tem que ter umas 15 músicas!!

  2. Vçao adiar de novo, com certeza.
    Vou acabar cansada, meu deus… To esperando esse CD faz 4 anos.

    E gente, como eu não conhecia esse blog? Perfeito. Vou visitar sempre, agora.

  3. Concordo com Lucas! Em virtude dessa demora, aparentemente interminável, esse álbum não pode ter menos de 15 músicas! Espero que siga o estilo de “Stripped” com, pelo menos, umas 20 músicas.

    Ps.: Ao criador: Parabéns pelo blog e por nos manter informados sobre o, tão esperado, novo álbum.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome