Claude Kelly afirma que tem 3 músicas no Bionic e no Burlesque

0

O produtor Claude Kelly nomeou Christina como uma das melhores experiências profissionais que ele já teve, revelando que produziu três faixas para o álbum Bionic e mais algumas para o Burlesque. Até hoje, só sabíamos de uma música.
www.iloveaguilera.wordpress.com

 Existe alguem artista que você sentiu ter se conectado e trabalhado excepcionalmente bem?

Tem um monte. Mas recentemente, quem me deixou super empolgado foi Christina Aguilera, com quem eu passei vários dias no estúdio fazendo músicas para o álbum e para o filme dela. Ela me inspirou muito porque ela se alimenta, dorme e respira a arte dela. E é visual como eu, uma perfeccionista que quer o melhor produto final possível. Nós temos uma ética profissional semelhante e nos demos bem na hora. Por conta disso, criamos um pouco do trabalho que eu mais me orgulho de ter feito, é fruto de uma gravação criativa, diferente e com amor.
www.iloveaguilera.wordpress.com
Eu estou empolgado para as pessoas ouvirem o que nós fizemos juntos. Eu tenho três músicas no álbum que ela vai lançar em breve, chamado Bionic, e três músicas no Burlesque, um filme que ela está fazendo com Cher e vai ser lançado no final do ano. 

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome