Polêmica Blender adicionada às traduções de revista

4

Uly pediu, nós cumprimos: a revista Blender de dezembro de 2003 foi adicionada à nossa crescente sessão de matérias completas traduzidas, que você que não conhece pode conferir aqui.

Enquanto a Rolling Stone de 2002 foi bem mais ousada e chocante na minha opinião, essa edição da Blender foi a mais falada, principalmente por conta dos comentários sobre a MTV e Britney Spears. Em 2002 e 2003, Christina definitivamente era um caso para se amar ou para se odiar, sem meio termo.

No final das contas, a matéria começa “Stripped” e termina “Back to Basics”, com uma das primeiras declarações abertas sobre o Jordan, que anos depois veio a casar com Christina para hoje manter uma família equilibrada.

Aliás, consertei um monte de problemas na sessão de revistas – ninguém me avisou que praticamente todos os links da parte de “Últimas Traduções” levava para a Rolling Stone de 2002!

4 comentários

  1. Essa é a minha revista preferida! *_* E eu reparei sobre os links, só não comentei porque estava abrindo de outra forma as páginas e não fazia dar erro. Da próxima eu aviso, haha! :***

  2. Acho essa entrevista um pouco arrogante, mas ADORO! hahahaha… ela nao precisava falar da Beyoncé… rsrs, mas de boa, a Christina é melhor que qualquer uma. Fico com raiva de lembrar do VMA, MTV suja, porca, péssima!

  3. Concordo com Markus…Ela foi um pouco arrogante. Normalmente, ela é bem simpática nas entrevistas.
    Talvez ela não estivesse num bom dia. Acho que a mídia colabora com isso, não é? Sempre insistindo num determinado assunto até o artista perder a paciência e falar coisas impensadas.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome