Música produzida por Toby Gad ainda não foi gravada

15

No último dia 3, a compositora Jessie Cornish colocou no twitter que gravaria uma música com Christina na semana que passou, produção assinada por Toby Gad (Big Girls Don’t Cry; If I Were A Boy). Especula-se que a faixa seria para o Bionic, já que Tricky Stewart revelou no tapete vermelho de uma festa que Christina voltou a trabalhar no álbum.

Aparentemente, algo mudou os planos. Jessie passou a semana em Los Angeles e fez 4 faixas com Justin Timberlake, mas nem sinal da Christina: “Fiz 4 músicas com Justin mas a música que eu escrevi com Christina ainda não foi gravada”, twitou. A compositora afirmou ainda que deixou LA ontem e voltou para casa. Vai logo Christina, acaba com nossa agonia…

15 comentários

  1. Primeiro, música inacabada com “Goldfrapp”, agora mais essa…
    Espero que no final, toda essa demora compense! Boas expectativas para esse novo álbum.
    As faixas inéditas do álbum “Keeps Gettin’ Better – A Decade of Hits” deixaram tão a desejar…
    1. “Keeps Gettin’ Better” e “Genie 2.0” – Faixas bacanas, mas faltaram alguma coisa. Talvez, um pouco mais de ritmo.
    2. “Dynamite” – Letra legal, mas ritmo fraquinho e pouco envolvente.
    E vocês? O que acham?

  2. Rodrigo, eu achei Genie 2.0 muito boa! Bem sexy. As outras duas, o maior problema para mim foi a letra, principalmente Dynamite. Mas eu não esquento muito porque a Linda Perry disse que o GH foi de última hora e Christina escolheu as piores batidas (segundo o gosto de Perry) para acabar logo com isso… não acho que vai influenciar muito no Bionic.

    Agora, se ela demorou esse tempo todo para me aparecer com uma álbum de 14 faixas, eu vou bater na cabeça dela com o Charmbracelet.

    • Verdade! “Genie 2.0” das três é a melhor. E depois de rever a tradução de “Dynamite”, me dei conta que a tradução também não é muito boa…Fato.
      Levando em consideração os álbuns “Christina Aguilera”, “Stripped” e “Back To Basics”, achava que a música menos interessante que Christina havia produzido até o momento era “Underappreciated”.
      No entanto, “Dynamite” consegue ser pior! Mas tudo bem, ela tem o direito de errar tb, certo? Ps.: Só não pode errar no cd novo! Para começar, pela quantidade de faixas como você mencionou! (rs)

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome