Boatos – Novos indícios de que fim das gravações de Burlesque foram adiada

5

Segunda a revista Variety, respeitada publicação em cinema, as filmagens de Burlesque teriam fim em 24 de fevereiro, data também registrada no banco de dados da IMDB. O caminho para início da promoção do Bionic, presume-se, estaria livre a partir dessa data. Até o início dessa semana.

Começou quando a confiável Leigh Smith postou no twitter que trabalharia ainda mais algumas semanas no filme. E hoje, o dançarino Timor Steffens colocou no Twitter que já não sabe mais quando vai voltar para casa. “Ainda tenho que trabalhar em Burlesque… até o começo de março..”, ele desabafou.

Eu particulamente não sei quem ele é e se está mesmo no Burlesque, mas aí tá o boato. Vamos ver quando é que as coisas vão acontecer de verdade.

5 comentários

  1. PQP! Quando é que essa merda de gravação vai terminar, mew?

    Bionic só vai lançar em 2011 será? Que merda!

  2. JaQuel Knight, coreógrafo que trabalhou com Beyoncé no clipe “Single Ladies” talk about burlesque on twitter:

    “Meu Deus!!! Os números de dança de Burlesque estão incríveis! (…) Arte & dança estão de volta”

    “No geral, a iluminação é linda sem sombra de dúvidas! Christina parece bomba! Vocês vão morrer!! Ugh, ela está incrível!!! Todos vocês vão adorar!”

  3. Legal esse comentário de Luis. Chato esse atraso na finalização desse filme que vai acarretar, provavelmente, o adiamento do álbum (mais uma vez).
    Vai terminar ela deixando para estrear a música nova no MTV Movie Awards assim como fez em 2006.
    Segundo o PopLine, o MTV Movie Awards acontece no dia 6 de junho.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome