Whitney Houston fala de Christina em entrevista

5

Por muito tempo, Christina declarou que Whitney Houson era um de seus maiores ídolos vocais. O sentimento mútuo passou a ficar claro quando Whitney começou a elogiar Christina de volta, e isso não foi diferente em um entrevista que a cantora deu ao Herald Sun. Sgue o destaque,  mencionado quando fala do desânimo que quase a fez desistir de voltar à indústria fonográfica:

“A música mudou, a indústria mudou, a qualidade mudou. E eu não gostei”. No entanto, Houston se sentiu encorajada a voltar por dois motivos: pessoas que imploravam que ela fizesse o retorno ao jogo e uma nova geração de cantoras talentosas.

“Christina Aguilera, Jennifer Hudson e Beyoncé – elas provocaram minha curiosidade em voltar e fazer um álbum. Mas elas fazem parte de um grupo seleto na indústria”, Hourston afirma com segurança.

“É como se a música tivesse virado um pornô leve”, ela comenta. “Ao invés de ouvirmos uma voz, um instrumento, um presente de Deus, as gente tem que assistir pessoas tirarem a roupa o tempo inteiro. Não deixa nada para a imaginação, nada que você possa comentar ‘Oh, aquela música, aquela melodia, aquela voz”. Ela não nomeou as ofensoras, mas ao citar Aguilera, Hudson e Knowles como inspiração, a lista de sucessos para ela é óbvia.

5 comentários

  1. Tem gente que fala que a Christina é flopada, mais esses elogios sobre ela , valem mais que outro qualquer #1s da Britney . ;D E realmente parece que as divas qe a X tinham como idolos, ESTÂO virando fa dela ! è muito bom ouvir isso da Whitney , e antes, ter ouvido da Celine !

  2. Concordo com o que a Whitney disse. A Christina, a Beyoncé e a Jennifer são as melhores cantoras atualmente. Mas sinceramente, não creio que a Beyoncé será lembrada daqui a uns 10 ou 20 anos somente pela voz dela, como a Christina será. Elas têm ótimas vozes, mas acho que a voz da Christina é única. Não falo isso só porque sou fã, mas a voz dela é extremamente surreal, muito incrível! Apesar de gostar muito da B, Christina e Hudson são inigualáveis!

  3. Meu Deus, a Whitney e a Christina são maravilhosas. Às vezes acho que Whitney passou a coroa pra a Chris, porque ambas são vocalistas perfeitas e maravilhosas, impecáveis e super potentes. Amo muito as duas, pra sempre. <3

  4. Amo Whitney, mas tenho um nojo tão grande da Beyçuda e das porcarias que ela faz e ninguém fala… Sarará! Vou fingir que nem li o que a Whitney disse pra não enojar também, hahaha.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome