Goldfrapp fala de Christina novamente

0

A dupla Goldfrapp falou da Christina mais uma vez, na revista Attitude. Honestamente, eu tenho um pouco de dúvidas de como a experiência foi, não me parece que eles curtem muito o trabalho da Christina, especialmente quanto às letras. Eles me pareceram insatisfeitos com o fato dela ter contribuído com a escrita… Segue o trecho:

O que foi que aconteceu com Christina Aguilera?
W:
Nós fizemos uma semana de escrita. Ela também meio que mudou um pouco das letras no que nós fizemos, ou adicionou o que não estava lá.
A: Cuidado com o que você vai falar.
W: Nós largamos a música por conta dela. Nós nos divertimos e ela parece ser uma pessoa e cantora focada.
A: A gente não sabe que fim a música levou. Nós só escrevemos uma música e nunca terminamos porque não ficamos muito tempo em Los Angeles.

Vocês geralmente não escrevem para os outros.
A:
E isso é parte do motivo pelo qual nós fizemos. Nós decidimos em tentar para ver como é.

Vocês pesquisaram sobre ela antes de aceitar?
A:
 Não. 
W: Eu sim, mas parei rapidinho. Eu pensei: “Ok, ela não precisa se comportar assim com a gente, né?”. Eu acho que ela já fez uma duas músicas muito boas. Ela é uma dançarina incrível também.
A: De certa forma. Eu achei que ia ser bom não ter nenhum preconceito, especialmente porque ela queria fugir do que as pessoas esperam dela, tipo uma faixa R&B com vocais imensos.

E ela fez uma apresentação em que alguns críticos falaram que ela copiou Lady Gaga, mas na verdade, foi bem Goldfrapp.
A:
É, você sabe – cabelo quase branco, liso, sapatos imensos. Parece levemento futurístico, mas é bem fácil de fazer, na verdade.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome