Alan Cumming bloga um pouco de Burlesque

0

O ator Alan Cumming falou um pouco mais da experiência de gravar Burlesque no site oficial dele. Parece que as coisas andam divertidas no set:

Eu estou um pouco dolorido. Estou entrando e saindo de bares (sóbrio), com garotas esfregando os seios e virilhas no meu rosto o dia inteiro (e faz tempo que isso não acontece!). O motivo é porque na segunda feira eu vou filmar não um, mas dois números musicais para o filme Burlesque, em que estou trabalhando agora. A agenda é meio insana, então eu estou com um pouco de receio em como minha cabeça vai estar na manhã de segunda, mas enfim. Estou me divertinho muito e é isso que importa.

Eu sempre penso dessa forma nos filmes. É muito mais importante aproveitar a experiência do que se preocupar com o resultado final. As cenas podem ser cortadas da edição final, o filme pode ser um desastre, pode ser um sucesso espetacular, pode nunca ser lançado. O que importa é o agora e o que eu estou aprendendo ao trabalhar com esses dançarinos amáveis – muitos dos rapazes trabalharam no show This is It do Michael Jackson, e Victoria e Shannon são adoráveis contorcionistas.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome