Christina assusta Max com visual de Burlesque

1

Tenho dois motivos para acreditar que esse artigo é uma grande mentira. O primeiro, porque a fonte original é o tablóide National Enquirer; o segundo, porque o corpo da história é idêntico a um contado meses atrás por uma usuária do LiveDaily que se mostrou uma fraude, antes do Burlesque começar a ser gravado.

No entanto, se for mesmo uma mentira – como eu acho que é – ela é bem inocente e não faz mal contar. A tradução segue. 

O garotinho de Christina Aguilera, Max, morreu de medo quando viu a mãe usando uma peruca. A cantora estava vestindo os cabelos falsos como parte do papel no filme Burlesque, e aparentemente, esqueceu de tirá-lo antes de chegar em casa. Uma fonte revelou: “Max estava muito confuso e não quis chegar nem perto dela”.

A fonte então explicou que foi o marido de Christina, Jordan Bratman, que percebeu porque o filho estava tão cuidadoso para chegar perto da mãe – então ele removeu os cabelos falsos. Eles contaram ao National Enquirer: “Assim que tiraram a peruca, Max correu em direção a ela e deu um grande abraço”. Aguilera recentemente despistou a briga com Cher, revelando ser fã da co-estrela de Burlesque.

1 comentário

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome