Christina leva culpa por boatos sobre Lady Gaga

10

Tem gente que gosta de apontar o dedo para quem não deve. Aparentemente, a mídia mundial começou a suspeitar do fato de que Lady Gaga teria algo onde não deveria ter nada por conta de um comentário feito por Christina. Essa é a lógica seguida por Helia Phoenix, escritoria de um livro que conta a vida e o sucesso de Lady Gaga. 

Em entrevista ao Wales Online, ela comentou: “Tudo começou com um comentário da Christina Aguilera. Ela apareceu em uma premiação com uma roupa de latex no estilo da Lady Gaga. Quando foi interrogada pela mídia se foi Lady Gaga quem a inspirou, Aguilera respondeu dizendo que não sabia quem ela era, nem se era um homem ou uma mulher.

E o melhor de Lady Gaga é que ela se recusa a retalhar outra artista, se recusou a ser sugada para uma briga quanto aos comentários de Aguilera. Essa foi a origem parar todas essas histórias envolvendo qual o gênero dela.

10 comentários

  1. Interessante que até hoje a Christina Aguilera tem que ser citada em alguma coisa da Lady Gaga..e depois quem é que quer aparecer ou puxar alguma briga?

  2. Desde a época do GH estão comparando as duas, e no caso, as duas lançaram o novo estilo, quase que ao mesmo tempo, portanto há idéias mútuas… :/ Acontece.
    E por sinal, a Gaga é brega até o infinito, a Chris não #Fatão

  3. Aff! E a culpa da Lady Gaga ser estranha desse jeito agora é da Xtina então? Incrível mesmo como ainda citam a Chris qdo falam da Lady Gaga! Isso foi só pelo fato delas terem por coincidência um estilo (só no cabelo e na apresentação do VMA!) parecido na época que a Chris tava promovendo o Keeps Gettin’ Better!
    Olha como a Xtina está agora e como Lady Gaga está! Nada a ver, meu Deus! A Xtina tem sua própria personalidade e ponto.

  4. Acho ridículo a mídia querer começar uma briga… Todos sabemos que issso é só para exaçtar uma das partes, que neste caso é a Gaga, ou alguém querendo ganhar em cima dela.

  5. Eu ia comentar uma coisa, mas não vou! Meu sangue já esfriou de novo.
    Os reais fãs da Christina sabem o que ela é e quem ela verdadeiramente é! Esse tipo de comentário asqueroso não mudará nada, não pra nós…

  6. Esse fato do visual semelhante, acredito que tenha sido uma coincidência na época. Até mesmo por que muitas das roupas e cabelos que a Gaga usa atualmente, Christina, Madonna, Britney, Cher e Kylie Minogue já usaram no passado. (Quem lembra da fase “Stripped” da Christina, em que ela usava cabelos diferentes, visuais sensuais e outros até meio bizarros? Nem acho que haja rivalidade entre ambas. O cenário musical tem espaço para ambas. Particularmente, a Lady Gaga é uma boa cantora também, criativa e possui ótimos clipes. Sem dúvida, uma das melhores opções nesse período em que a Christina está ausente (sem nenhum álbum novo). Já rolaram até rumores de que Lady Gaga faria participação numa das faixas de “Bionic”. Acho pouco provável, mas está aí um dueto que seria ótimo e iria surpreender as pessoas, aproveitando o rumo futurístico que a Christina pretende seguir no novo material.

  7. A coitada da moça que escreveu o livro tah tentando tirar sustento da fama da Gaga e citar a Christina deve garantir mais polêmica. Soh sinto pena, deve ser uma pessima escritora, ainda mais pelo fato de nao pesquisar de onde tirar iformações tao absurdas.
    Meo, qquer dizer que se a Christina falar que nao sabe se a bulacha da Gaga é peluda ou depilada, ela vai começar um boato sobre a vagina da Gaga ser pelada? Ai, por favor…

  8. Otra coisa, os boatos sobre isso nao começaram qndo numa apresentaçao, parecia que a ropa dela tava marcada e todo mundo começo flr q era um penis? rsrs (Nossa, nunca imaginei falar essa frase… raihheuha)

  9. Desde aquele VMA 2008 pra cá, o povo compara as duas em quase tudo. Mas isso tudo é a mídia miserável. Christina Aguilera realmente respondeu muito bem a uma critica que ela recebeu na cara quando perguntaram se ela estava imitando o estilo de Gaga. Gaga é uma boa artista mas ainda é muito fraca e não pode ser comparada com Aguilera, de forma alguma. Esses livros biográficos recentes são muito fracos e ninguem deve levar em consideração.

  10. Ai Por favor a própria mídia é culpada por isso, a Christina NÃO falou isso. É mais do que fato que eles aproveitam da fama de sincera demais dela, e sempre inventam fofocas assim, o pior é que muitos acreditam =/

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome