Leigh Smith comenta do fim das gravações de Burlesque

2

A pobre Leigh Smith está sendo bombardeada de perguntas quanto à finalização de Burlesque. Perguntada por um fã, comentou despreocupada: “Definitivamente, está chegando a luz no fim do tunel do Burlesque, infelizmente”.

Depois, perguntas sobre o Bionic começaram a surgir: “Meu anjo, como meu contato com a Christina é só em relação ao filme, eu nunca estou presente nas discussões sobre a música dela. Tem que ter paciência…”

Mais e mais perguntas sobre o fim das gravações de Burlesque começaram a surgir e Leigh ficou confusa. “Alguém pode me explicar essa obssessão com a data de finalização do Burlesque?? A resposta não é tão fácil quanto parece, desculpem.”

Um fã se apressou e entregou o jogo – “Burlesque termina, Bionic começa. Nada pessoal, nós só estamos morrendo para ouvir as novas músicas”.

Foi quando Leigh, agora inteirada do assunto, respondeu que não concorda que Bionic deva começar de imediado: “ENTÃO É ISSO que está acontecendo! Seus fãs sorrateiros! Agora eu entendi! Olha, eu não tenho nenhuma informação privilegiada, mas com todo o respeito a todos os adoráveis e pacientes fãs, eu pessoalmente espero que ela tire uma ou duas semanas de descanso para poder respirar, certo?”

Uma ou duas semanas tá ok, para mim. Desde que ela não descanse por 3 meses, tudo vale. Espero que o pessoal não assuste Leigh, ela é muito tranquila. Antes das perguntas, Leigh recomendou que todos ouvissem Lift Me Up mais uma vez: “Ela definitivamente está na Terra para fazer o que deveria fazer. Deus, que voz!”. Adam Lambert também recomendou a música ontem: “A voz dela está lindíssima!”.  

2 comentários

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome