Boato – 1º single ainda não confirmado, Bionic em maio

9

Antes de começar essa notícia, vale lembrar que a Marie Claire não confirmou o lançamento de “Glam” como primeiro single, mas sim que a faixa era uma das mais consideradas para abrir o álbum (isso foi em outubro, quando a matéria foi escrita).

Hoje, mais uma daquelas fontes com contatos surgiu no LiveDaily para dar a opinião do que anda acontecendo com o álbum. O passado dessa fonte? Confiável. O mais recente foi quando ele afirmou expressamente que Christina cantaria aos 51 minutos da transmissão do Hope For Haiti. Christina cantou aos 51 minutos.

Segundo ele, a data programada de lançamento para o álbum é maio, e “ainda estão definindo com certeza qual será o primeiro single e quando ele será lançado. O filme ainda tem algum tempo de gravação pela frente”.  

9 comentários

  1. Nossa, to pegando RAIVA ja disso tudo. MTA FILHADAPUTAGEM com os fãs. Ow, da vontade de nem compra essa merda de cd. Se flopar eh bem feito. Gravadora de merda. Com 50 anos de carreira a christina vai ter lançado 7 cds no maximo com essa rapidez toda.

  2. laamentável , pois um albun que era pra ser lançado ANO PASSADO, esta ATE HOJE SEM DATA E NEM SINGLE escolhido ! Christina peca demais, coitada ! Só ela que perde, enquanto isso me mato de escutar BRitney e Mariah ! ;'(

  3. Gente, calma! O álbum ia ser lançado em novembro se o Burlesque não tivesse entrado no caminho, mas vai… o filme vai acabar trazendo mais música e mais Christina em um espaço menor que um ano!

  4. TNC essa RCA! Putz, não aguento mais esperar (com o perdão da palavra, Christina!) essa merda de álbum! SUPER desrespeito com os fãs que estão se zangando pela falta de notícia concreta do lançamento do álbum e (meu Deus!) um simples single!

    Christina, nos salve por favor dessa angústia!!!

  5. Realmente, essa demora e constantes adiamentos são bastante desistimulantes. Maio? Daqui a pouco jogam para o segundo semestre. Era no mínimo para Christina já ter lançado uns 6 álbuns. Com toda essa agilidade já sabem que o sucessor de Bionic não deve sair antes das Olimpíadas Rio 2016, não é?
    Só nos resta colocar o nariz de palhaço e (im)pacicientemente continuar no aguardo.

  6. Só nos resta colocar o nariz de palhaço e (im)pacicientemente continuar no aguardo. [2]

    Daqui a pouco, Burlesque lança antes de Bionic! Só o que faltava…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome