Novas opções vão deixar o disco ainda mais explosivo, diz fonte

0

Mais algumas informações para complementar a notícia postada antes dessa. Se ainda não leu, vai lá primeiro para saber quem disse o que e volta para essa.

“Glam ainda é uma das opções para primeiro single, mas tem outras músicas na escolha também. Além disso, eles estão mexendo mais um pouco no álbum porque querem começar com uma música bem explosiva, bem na sua cara. Eu esperaria o single para o meio-final de março. Eles estão trabalhando em muita coisa para ter certeza de que tudo vai fluir bem. Além disso, eles querem capitalizar o mais possível.”

Pessoalmente, eu fico feliz que eles estejam mexendo no álbum, já que o lançamento só deve começar depois que Burlesque terminar. Melhor que largar ele jogado lá, empoeirando.

Se no final das contas toda essa promoção espetacular valer a pena, ninguém vai ter do que reclamar. E se o primeiro single não é uma escolha óbvia, sinal que o material deve ser bem distribuído ao decorrer do tempo, ao invés de lançar uma música chamativa no começo e depois os outros singles não se destacarem.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome