Alan Cumming conta sobre números musicais em Burlesque

0

Alan Cumming tem utilizado com frequência o blog oficial dele para contar um pouco da experiência em Burlesque. Assim, o ator acaba nos revelando alguns detalhes curiosos da produção do filme, como a intrigante aquisição da Sony Pictures para um dos números musicais dele:

“Ontem eu tive o dia mais maluco nas filmagens do Burlesque. Pela manhã, eu dancei o tempo inteiro em volta e em cima de um bar que fica dentro do clube onde a história acontece. Isso significa que eu tive que pular, rodopiar e fazer bastante acrobacias enquanto dublava a minha própria voz ao som de That’s Life – não a versão do meu álbum I Bought A Blue Car Today, mas sim a que eu gravei em um sábado chuvoso de dezembro em um estúdio em Los Angeles, que conta com o arranjo original que Frank Sinatra usou quando ele gravou a música em 1966. Sim, o filme comprou o arranjo original, tirou os vocais de Frank e colocou os meus no lugar. Então, nenhuma pressão!”

Ele revela ainda que o número é acompanhado de quatro jovens dançarinos que trabalharam com Michael Jackson e Madonna. Outra música que ele canta no filme se chama Jungle Fever, acompanhando de duas dançarinas “bem flexíveis“. 

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome