MTV: Christina é um dos ícones mais respeitados na música

3

Essa é para aqueles que dizem que Christina deixou de ser relevante há muito tempo, e que ela não tem chance com as novatas: a lição a seguir foi postada na sala de notícias da MTV americana.  

“Fazer sucesso no mundo da música pop não é necessariamente uma conquista impressionante; já manter-se no sucesso requer talento, carisma, paixão e mais do que um pouco de sorte. Não é nada menos do que impressionante perceber como alguns artistas que dominaram as rádios na moda do pop açucarado da virada do século ainda são relevantes e continuam na melhor forma em 2010. Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake são alguns dos ícones mais respeitados no cenário da música. (…)”

3 comentários

  1. Com certeza é verdade… Fato é que a Christina cantou “Lift Me Up” no Hope For Haiti Now e essa, se eu não me engano, é a performance da noite com mais views no youtube num único vídeo(650 mil!)… E se somarmos um outro vídeo da performance que está com um pouco menos de views, já são mais de 1,1 milhão de pessoas que já assistiram! Não tem jeito, a Christina pode ser muito amada e muito odiada por tantos ao mesmo tempo, mas é respeita musicalmente por todos! Mesmo que não admitam, os haters sabem que a voz dela é genial e que ela já se tornou lenda da música no cenário do século XXI…

    • É verdade. A moda hoje é mostrar como Lady Gaga e Kesha e etc são muito melhores, porque elas estão em #1 e Christina nem tem lançado música.

      Sem desmerecer o trabalho delas, mas a comparação é bem injusta. Elas estão exatamente aonde Christina estava em 2000, quando também era novidade. O que importa é o “dez anos depois”.

  2. a 10 anos atras xtina era uma Lady Gaga pois so estava na midia
    e tenho certeza que esse ano Xtina volta com tudo

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome