Bionic deve ser uma combinação dos discos anteriores

0

Essa pessoa comentou um pouco mais do que sabe sobre o lançamento do Bionic (mais sobre ele aqui). Eu sei como esse tipo de notícia deixa todo mundo furioso, mas aqui vai o que ele falou:

“As notícias oficiais vão começar a ser divulgadas assim que Burlesque terminar de ser filmado. Esse é o principal problema, porque está todo mundo fora de sintonia no momento, o que dificulta o lançamento de informações oficiais. [Eu sei que] março vai ser um mês empolgante para os fãs!”.

Quanto aos vídeos misteriosos, ele comentou: “Eu queria saber mais, mas não sei. Como outras pessoas em contato com a equipe da Christina já falaram, toda vez que eu pergunto eles negam ser ela”.

Ele ainda comparou Bionic com o Stripped, Back To Basics e o Greatest Hits, baseado no que ele ouviu falar do álbum: “Esse novo álbum parece ser uma mistura do que foi apresentado nesses três, e eu acredito que o resultado vai ser o melhor trabalho dela até hoje. Definitivamente, eu sinto que dessa vez, os fãs vão reclamar menos quando o material for lançado”.

Para fazer essa comparação, ele destacou as seguintes características dos álbuns mencionados: honestidade e raiva comum à juventude (Stripped), muito perfeccionismo, vocais excelentes e ótimas performances (Back to Basics) e divertido sem compromisso (Greatest Hits). Lembrando que essa parte final é a opinião dele baseado no que ele ouviu de outras pessoas.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome