Leigh Smith encerra trabalhos, dá presente para Christina

0

Conforme suspeitas que nós já registramos aqui no blog, a agenda do Burlesque acabou ultrapassando o prazo inicial de 24 de fevereiro, que marcaria o fim das gravações. Mas não por muito tempo.

Leigh Smith colocou no twitter que hoje, dia 26, é o último dia dela trabalhando no filme. A técnica de atuação contratada para treinar e acompanhar Christina e Cam Gigandet deixou claro, no entanto, quando disse que a agenda dela não acompanha a do elenco:

Lembrem-se que minha agenda é diferente da agenda de todo mundo, então respira, vai acabar em breve. Eu que terminarei amanhã., Leigh disse em resposta a um fã da nossa terra, Cazeeeh.

Leigh, que também é tecnica de outros atores, como Jennifer Aniston, começa outro trabalho amanhã. Mas os planos dela para ontem à noite eram outros: “Preciso escrever uma carta de agradecimento pelos meus presentes de despedida. Não muitos, um para Cam, um para Christina, um cartão para Cher, meu diretor, e a doce Ellen.

Leigh terminou os comentários mostrando o lugar especial em que passava parte do tempo no set, que você pode ver clicando aqui.   

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome