Goldfrapp fala mais de Bionic e Christina, acha que pouco tempo em Los Angeles prejudicou o trabalho

2

Goldfrapp fez mais uma entrevista em promoção ao álbum deles e novamente as perguntas envolvendo Christina surgiram. Dessa vez, eles comentaram que o pouco tempo em Los Angeles e a segurança que envolve a produção do disco pode ter sido um fatos essencial para que o trabalho não tivesse sido completado com eles. Aqui vai a tradução (foi uma entrevista para a PJ, mas eu não sei o que isso significa):

Compor músicas com Christina Aguilera abriu a porta para que vocês colaborassem mais com outros ícones da música popular?
Alison: Essa pergunta tem surgido em todas as entrevistas que nós temos feito, e foram muitas, então a resposta já está rodando a internet e em todos os lugares. Todo mundo está falando que nós escrevemos com Christina Aguilera e… Bem, nós escrevemos uma música, mas não temos ideia do que vai acontecer com ela. E isso é porque eles não quiseram tocar a faixa para nós ouvirmos.

Will: Provavelmente por motivos de segurança. Se nós estívessemos em Los Angeles, eles provavelmente nos chamariam para ouvir como está ficando.

Alison: É, então não sabemos. Essa é a versão curta do que vai acontecer; se está no álbum dela ou não, a gente ainda não sabe. Infelizmente, em toda entrevista perguntam isso, então na internet já estão comentando que eu disse que ‘não espero que ela lance porque não está pronta!’. Nós realmente queremos a oportunidade de ouvir e melhorar a música, se pudermos.

Escrever com Christina atraiu algo em vocês de uma forma que escrever para outros artistas não atraiu?
Alison: Nós só pensamos – bem, era algo que nós nunca tínhamos feito antes. Nós já havíamos sido convidados uma vez e não deu certo porque estávamos muito ocupados. Dessa vez, tudo aconteceu em uma época em que estávamos entre álbuns, então a experiência seria interessante.

Will: Nós tínhamos duas músicas que não tínhamos desenvolvido completamente e enviamos para ela.
Alison: E ela gostou muito delas.

Will: Então ela nos chamou para trabalharmos em cima dessas músicas. Bom, uma já no final, por uma semana. E foi legal. Eu acho que foi uma boa experiência. Um pouco de desafio.
Alison: Foi mais um experimento, na verdade. Foi uma daquelas coisas estranhas que acabam virando uma bola de neve imensa, todo mundo passou a comentar, mas na realidade ninguém sabe de nada. Ela começou a contar para todo mundo que estava trabalhando conosco e mais um monte de gente e a verdade é que nós não ouvimos quase nada a respeito.

A lista dos colaboradores em potencial do álbum dela é muito impressionante…
Alison: É, e eu também não sei o que está acontecendo do lado deles. Christina Aguilera é obviamente um nome muito grande e há uma máquina maior ainda que circula tudo em volta dela; perto disso, nós somos pequenos e bem independentes, então nos submetemos à essa imensa máquina sem poder fazer ou falar nada a respeito. 

2 comentários

  1. Diante essas declarações será que o Goldfrapp será incluso no cd? Será que a Christina terminou a faixa com ajuda de outros produtores? É esperar para conferirmos.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome