Gravações de Burlesque podem terminar na próxima quarta

3

Um pouco de especulação nesse domingo tranquilo. Apesar do IMDB ter colocado que Burlesque já se encontra em pós-produção (possivelmente por conta da agenda original de gravações), acho que todo mundo já sabe que o filme não terminou de ser gravado na data programada e pode durar ainda mais umas semanas além do planejado.

Vários envolvidos falaram nos últimos dias e é quase certo que só restam alguns números musicais para serem filmados, e nesse sentido, a técnica de atuação da Christina e de Cam Gigandet já declarou ter encerrado o trabalho no filme, declarando também que a agenda dela é diferente da agenda dos atores.

Pois bem, agora o assistente de coreografia do filme acaba de postar no twitter: Só para avisar a todos, eu não devo ficar online nos próximos dias. Tem muitas e longas horas de trabalho me esperando! Mas continuem mandando recados que eu respondo quando voltar, lá por volta da quarta ou quinta-feira.

Ele também disse que nos últimos dias tiveram vários e cansativos ensaios técnicos, mas que os números musicais estão incríveis! Essa declaração coincide com a do dançarino Timmor Steffens, no último dia 26.

3 comentários

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome