Nova Sessão – Em turnê e arrasando

20

Finalmente tomei coragem e terminei uma sessão que comecei há muito tempo: a sessão de turnês! Informações das grandes séries de concertos já protagonizadas pelas Christina cheias de curiosidades, dados técnicos e resumos.

Quanto a Stripped Tour faturou pelo mundo? Quem já foi amarrado para a performance de Nasty Naughty Boy? Qual o problema que a turnê Back to Basics teve com a PETA e o que Christina fez a respeito? Tudo está lá, a um clique de você. Confira!

Com o tempo, eu vou completando o site (e a própria sessão de turnês) com informações mais detalhadas, ainda tem tanta coisa que eu tenho na cabeça que nem sei por onde começar!

20 comentários

  1. mais uma vez o site surpreendendo ! AMEI A IDEIA e dps qe ler todas as revistas , vou partir pra sessoes das turnes ! eu sempre tive dúvida de saber quantas pessoas assistiram a turnê Stripped ao todo ! UHUUL .

  2. ”Para Christina, a faixa foi “That’s What Love Can Do”, que ficou de fora da versão final do Stripped.” TEM ESSA MUSICA PARA DOWNLOAD ?

  3. Obrigado *-*
    Adoro os DVDs da Chris, principalmente o B2B, eles são ótimos e prontam que “ser Christina” não é nada fácil. ;D

  4. Acabei de conferir, nesta noite, a sessão turnês. Bem legal!
    Na época da “Stripped Tour” senti a ausência da performance de “Make Over” no DVD. Outros pontos que pecaram, inclusive, em “Back To Basics Tour” foram a ausência de legendas e videoclipes.

  5. alguen me explica : os 750 fãs qe mostram no dvd de Stripped é equivalente ao show DA NOITE QE TEVE 750 mil fas , ou no total da turnê ? Tipo , quantas peessoas viram o show durante os 82/84 shows?

  6. Pois é Rodrigo, Make Over teve problemas com direitos autorais e acabou ficando de fora. Não sei se você já viu, mas tem um trecho em qualidade alta, tirado do último show da parte americana da turnê: http://www.youtube.com/watch?v=iER13F1U4Ss

    Tedd, acredito que seja da turnê toda. As Arenas cabem em média 10 milpessoas (A de Londres, onde o DVD foi filmado, cabem 12.500). Foram três shows lá, então aproximadamente 37.500.

    I Will Be está no single de Dirrty, vc nunca ouviu? É linda! Como eu disse, vale a pena navegar pela sessão de letras, tudo que tem lá é porque vazou!

  7. eu gostei de ouvir as musicas qe foram excluidas do Stripped , e acheei a exclusão merecida .. nenhuma das duas seria um BOOM no albun ! *-* acho qe a turne encheu mt intão .. só me responde, alguen ja conseguiu ( em um unico show ) lotar com 1.000.000 de pessoas ? Oo

  8. Agora que deu tempo de ver certinho a nova sessão… Ficou muito boa! Parabéns! Com certeza, esse é o site mais completo da Christina… e o meu favorito!

    Uma pergunta: quantas pessoas fazem parte desse site? Tem uma equipe?

  9. Tedd, I Will Be é maravilhosa! Deve ser a música mais crua e honesta que ela já fez na vida dela ;´( Respondendo a pergunta, não acredito que existam concertos feitos para mais de um milhão de pessoas em um único shows. A Stripped Tour só passou por arenas enormes e elas só cabem cerca de 10 mil pessoas, 15 mil no máximo!

    Manu e Tamiris, valeu pelos elogios! Tamiris, o site sou eu e eu mesmo, hehe. E vcs! 😀

  10. =O Jura que é só você na equipe e você consegue deixar o site assim tão maravilhoso, atualizado e completo? Oh my, você é genial! Como você consegue fazer isso? o.O

  11. Hahaha, eu tento! As vezes demoro um pouco porque trabalho o dia inteiro, mas fora isso… valeu pelo elogio! Vamos deixar o site mais completo hoje? Acho que tem coisa pela frente…

  12. Já havia encontrado uma performance de “Make Over” no Youtube, mas não havia visto essa ainda!
    Thank’s. Curioso para ouvir “I Prefer You”. Dizem que ela havia cantado na turnê e seria uma canção tão bonita quanto “At Last” e, infelizmente, não fez parte do Dvd. Procurei no Youtube e não achei ainda. Talvez, o nome da música não esteja correto.

    • Rodrigo, I prefer You é uma música mais rápida, não é lenta! Ela cantava com duas backvocals do lado e só tem uns 2 minutos. De fato, no You Tube eu nunca mais achei, acho que tiraram. Não tem no DVD pq não fez parte da turnê europeia, infelizmente

      • Bom saber! De qualquer forma, obrigado pela informação.
        Caso eu descubra, por acaso, o video no Youtube, aviso.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome