Christina aparece 2 vezes como Cantora do Ano pela Billboard

9

Uma das facilidades do site da Billboard é permitir comparar quem foram as “cantoras do ano” no decorrer dos últimos tempos. Cada vencedor é premiado no evento anual produzido pela publicação, sendo o único critério de qualificação o desempenho nas paradas.

Christina aparece duas vezes no topo do ranking, em 2000 e em 2003. Ela e Rihanna são as únicas a repetirem esse feito. Você pode conferir o top 5 dos últimos 10 anos aqui.

Curiosidade: Apesar da Christina ter vencido em 2003, ela não levou a estátua porque não poderia comparecer na premiação. Eles acabaram premiando o segundo lugar, ocupado pela Beyoncé.

9 comentários

  1. Ah, ela é muito… ela mesma *-*’, acho injusto eles darem o prêmio a alguém só por que o VERDADEIRO ganhador não pôde aparecer, não só injusto com a Xtina como injusto com qualquer um, mas tudo bem *-*

  2. Um pedido nada haver com o assunto…

    vc podia por favor me passa o link do video q do último show da turnê americana, em q a equipe pregou várias peças surpresas na Chris???

  3. Gostei da informação. Christina é criticada por muitos, amada por muitos outros e o que me conforta é que pode demorar, mas, sempre ela é reconhecida!!!!!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome