Agora foi: acabam filmagens de Burlesque!

3

Agora sim! Exatamente uma semana depois do cronograma original, as filmagens de Burlesque chegam ao fim e o filme entra em fase de pós-produção. A não ser que eles precisem refilmar mais alguma coisa, Christina está livre!

Os atores foram sendo liberados pouco a pouco e só restavam os que iriam participar da cena final. Por meio de mensagens diversas no twitter, nós acompanhamos quase todo dia aqui no blog que os ensaios para essa cena foram completamente cansativos.

E não foi para pouco – Julianne Hough confirmou que a gravação em si, só no dia de ontem, demorou 18 horas. “Foram 18 horas INCRÍVEIS! Eu amo todos vocês!”. O dançarino Timmor Steffens também celebrou: São 4 horas da manhã!!!! NÓS ACABAMOS TUDO!! NÓS TERMINAMOS A ÚLTIMA CENA!”

Julianne Hough, em outro tweet, disse: “Terminando o último take  ‘O Martini’, de Burlesque! Que experiência inesquecível! Estou muito feliz por ser parte de um projeto tão incrível”.

É, agora acho que acabou, galera! Vamos poder conferir tudo em novembro, mas eu tenho certeza que os próximos meses serão empolgantes, com fotos oficiais, pôsteres, trailers, teasers… e Bionic! (OBS: “O Martini” significa o último take do filme)

3 comentários

  1. Meu Deus, está dando até vontade de chorar! ;D

    Caramba, mal posso acreditar que tudo acabou e vem logo em novembro! Além disso, ainda tem o Bionic… Eu não estou acreditando nisso! =DDD

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome