Áudio – Rádio entrevista Christina no set de Burlesque

1

A rádio australiana Nova FM foi ao set de Burlesque e teve a oportunidade de entrevistar Christina, que revelou um pouco mais sobre o filme e pareceu muito sincera ao falar sobre Cher. Você pode ouvir aqui. Os apresentadores do programa soaram muito babacadas quando comentaram do filme, então vou colocar só o que Christina disse:

www.iloveaguilera.wordpress.com
“Minha personagem se chama Ali Marilyn Rose e trabalha nesse bar como garçonete. Ela quer seguir uma carreira que envolva alguma forma de canto, mas ela ainda não sabe direito como faria isso, até ela chegar nesse mundo envolvido pelo ritmo burlesco. Ela está desesperada para se provar para Tess, a personagem de Cher, e ela passa grande parte do filme tentando fazer com que Tess a ouça, ela é cheia dessas ideias para o show e querendo mostrar como ela é no palco, mas Tess fica a evitando e negando essa chance, até que no fim elas se unem para um momento muito emocionante…  Cher tem sido incrível, desde o primeiro dia ela me recebeu de braços abertos, isso significou muito para mim. Ela me manda e-mails de incentivo e apoio que são como se eu estivesse abrindo essas balinhas deliciosas e me sentindo empolgada a cada uma que abro. Por algum motivo, eu me sinto como uma velha amiga dela, nós conversamos muito e ela me conta algumas histórias por dias… é uma das pessoas mais fascinantes que eu já posso ter conhecido.”

Uma das repórteres, quando não estava fazendo comentário desnecessário, disse que Christina estava incrível, sempre no centro do palco cantando e dançando sem perder o ritmo. Ela escreveu 4 músicas para o filme, e não eram muito diferentes do material em Back to Basics. Também disse que não tem como saber se o filme vai ser bom ou não, porque o que é filmado nunca parece com o resultado final.

1 comentário

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome