Fotos e novidades da festa de encerramento de Burlesque

0

A festa de encerramento das filmagens de Burlesque aconteceu ontem, e Christina se despiu do papel de Ali Marilyn Rose para provar que ela + um vestidinho preto = explosão de sensualidade. Veja aqui, aqui, aqui e aqui. E antes que alguém pergunte, não – ela não está cantando.

Um membro do PopJustice alega ter ido na festa e estas são as novidades que ele dividiu antes dessas fotos terem sido postadas (vale a pena ler!):

“Então, eu fui à festa de encerramento do Burlesque ontem à noite. Christina estava lá e fez um pequeno discurso agradecendo à equipe; logo depois, ela desapareceu para a área VIP. Cher não foi, nem Kristen Bell. Alan Cumming chegou muito atrasado, mas ele passou o tempo inteiro com as pessoas na área principal. O bar tinha o pior atendimento da história, mas o sushi era bom. A melhor parte foi no final da noite, quando todos os dançarinos do filme foram para a pista de dança (infelizmente, o DJ não era muito bom).

O maior choque foi que eles tocaram nas televisões da boate uns 4 ou 5 números musicais do filme durante a noite… eu fiquei muito surpreso, geralmente os filmes não têm tanto material editado quando a festa de encerramento acontece, mas eu acho que as filmagens demoraram tanto que eles tiveram tempo de juntar alguma coisa. Ele tocaram um dos números da Cher (eu acho que deve se chamar “Welcome To Burlesque”, e parecia com o material do primeiro álbum das Pussycat Dolls), um da Kristen Bell (ela estava LINDA em todos os clipes), um com Kristen, Christina e Julianne Hough, e mais três da Christina (um se chama “Express” e é INCRÍVEL).

Como esperado, Christina soa maravilhosa. Inesperadamente, ela parece ser muito amável.  www.iloveaguilera.wordpress.com

Honestamente, eu achava que esse filme seria meio ‘camp’, mas eu fiquei impressionado com a qualidade que ele parece ter pelos clipes. Todos os sets são belíssimos, a luz/cinematografia é muito bela, as roupas são fantásticas (K. Bell é MUITO sexy, e tem uma que Christina deveria usar na própria turnê!), e as músicas são muito, MUITO melhores do que eu imaginava.”

Dá para empolgar ou não? Ele também diz que o filme parece ser uma mistura de Showgirl com Moulin Rouge, mas muito mais próximo de Moulin Rouge. Que bom.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome