Focus fala de Sex For Breakfast e Christina

1

Concluindo esse sábado informações loucas, o produtor Focus falou um pouco da Christina e do trabalho que fez em Bionic (uma música e um interlúdio). Como todos os colaboradores da Christina, ele a colocou em um pedestal altíssimo. Você pode conferir a íntegra da entrevista aqui e logo a seguir, o que o produtor teve a falar da música e da Christina:

“A melhor coisa sobre nossa colaboração é que dividimos um dos maiores engenheiros musicais dos Estados Unidos, talvez do mundo, que é o Oscar Ramirez – eu confio nele esse tanto. Ele tem sido um braço direito na minha carreira por anos, e também tem sido o engenheiro vocal e de mixagem dela há anos. E foi ele quem nos apresentou, dizendo: “Ela está fazendo um álbum e eu vou te arranjar alguma coisa lá”. Então nós nos juntamos, ela pegou algumas faixas e foi incrível. Nós fizemos uma música e um interlúdio juntos – o nome é ‘Sex For Breakfast’.

A faixa já estava pronta, então eu não tive muito trabalho. Mas ela também estava trabalhando em uma música com um compositor que responde pelo nome de Detail; é um compositor novo, muito louco. Christina é um gênio – ela é uma das maiores artistas do lado pop porque ela sabe exatamente o que quer e não tem medo de dizer o que pensa. Não tem medo de te mostrar alguns exemplos. Foi o primeiro projeto em que eu trabalhei onde alguém me deu exemplos e me mostrou as partes exatas de uma música que mostravam o que ela estava procurando. Ela é muito peculiar e perfeccionista e eu amei a experiência, é inacreditável ver ela trabalhando. Quanto aos vocais, eu tentei não interferir muito porque ela sabe o que está fazendo – eu estava lá somente em caso dela precisar de alguma coisa.

Eu acredito que os fãs dela são muito leais e tudo que ela faz é o início de uma nova moda. Mas ninguém consegue fazer tão bem quanto ela faz.” 

1 comentário

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome