Sia se confunde de novo e outras rapidinhas curiosas

0

Hora de rapidinhas bem rápidas. Primeiro, Sia apareceu no twitter para se manifestar a respeito do comentário que fez ontem. O pedido de desculpas dela foi tão confuso quanto a entrevista; eu acho que o que ela quis dizer é que o primeiro single E o álbum Binioc são incríveis, mas existem um milhão de formas menos confusas de dizer isso: “Eu não sei se Bionic ou Glam vai ser o primeiro single, eu não sei porque eu disse aquilo! Eu quis dizer que o single, Bionic é incrível!”

Pois é, eu coloquei as vírgulas no mesmo lugar que ela e ficou assim. Pode ser que ela esteja arrependida de ter dito aquilo? É a primeira vez que Sia aparece na mídia dessa forma, em que tudo que ela diz é analisado por todo mundo, então ela pode estar aprendendo a conviver com isso.

+ Bom, continuando nossas rápidas, quer ver duas curiosidades impressas? A primeira delas é o nome dessa revista aqui. E nem pensem que ela é falsa, porque não é. Tem site, twitter e tudo mais. O mais curioso nem é ver Kristen Bell na capa – é ver que até a grafia errada no título é igual à que Christina escolheu propositadamente para a música.

+ A segunda curiosidade é essa capa da US Weekly, com Kelly Osbourne. Acho que eles perderam a criativadade para capas com tema da perda de peso dos famosos, não é mesmo?

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome