Parker fala um pouco mais de Bionic

1

Parker (ele é o responsável por essas informações, você pode saber mais sobre ele naquele link) falou um pouco mais do que sabe sobre o processo de lançamento do Bionic. Algumas podem agradar a uns, outros podem ficar ainda mais desesperados, mas aí vai:

“Vocês tem que levar em consideração o tanto de trabalho que ela teve nos últimos meses em Burlesque. O álbum está 95% completo. Christina e o time dela estão começando agora com uma série de trabalhos para lançar esse álbum, e eles têm um bom número de pessoas para organizar tudo de forma contínua. O lado positivo é que março é o mês ondes as coisas voltam a ser focadas e estão finalmente acontecendo. A espera pior passou”.

[Que eu saiba], ela não fez nenhuma outra sessão de fotos para revistas, mas tem umas duas programadas para esse mês, eu não sei quais. Ela também foi convidada por inúmeros programas e instituições para fazer aparições especiais e para cantar… mas essas dependem de quais irão coincidir com a agenda dela – nenhuma ainda foi definida, mas eu sei que um deles é um programa de TV que passa no horário nobre”.

Para finalizar, ele disse que nós não iremos ouvir nenhuma música nova nessa semana que começa hoje. Ele também disse que não viu nenhuma foto do encarte do álbum, mas ouviu que é diferente demais dos álbums anteriores. Segundo ele, o lançamento continua previsto para maio e ele não vê motivos para que haja um adiamento. Ele também comentou que até o momento, só haverá um single lançado de cada vez (alguém perguntou se eles planejam lançar mais de um single simultaneamente), mas pode ser que eles variem de país para país.

1 comentário

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome