Scissor Sisters diz que data da HMV é falsa

5

Para todo mundo que está encarando a data de 26 de abril como verdadeira, pode ser que não haja verdade aí. Apesar dos panfletos da HMV britânica listarem o Bionic para lançamento nessa data, e de uma atendente da loja explicar que quando a data não é confirmada eles colocam a observação “A ser anunciada”, a coisa não funciona bem assim.

Isso porque, segundo o Twitter oficial do Scissor Sisters, grupo que também está listado no panfleto da HMV para lançamento em 26 de abril, disse que a data oposta na lista da loja não é verdadeira. O mesmo pode ter ocorrido com Christina, então é melhor esperarmos um pronunciamento oficial (em 2015, quem sabe).

5 comentários

  1. Isso já está se tornando uma coisa chata, fora o fato de nós fãs, estarmos com muita ansiedade por algo novo da Chris.

  2. Na minha opinião, isso chega a ser um desrespeito para os fãs não anunciarem nada concreto! Poxa, estamos desde o ANO PASSADO esperando por informações e/ou alguma música vazada!

    Christina, pelo amor ao seu lindo baby Max, acaba com nossa ansiedade por favor! Não aguentamos mais esperar!!!

  3. Sinceramente? Eu esperaria até 2015 se precisasse. Quando a Christina ficou um tempo fora da mídia por conta do Max e depois veio aquele “magnífico” comentário dela copiar a Lady GaGa; ninguém era mais fã, né? Só ficou aquela meia dúzia de sempre… Essa meia dúzia de sempre vai continuar com ela. Não há porque ela acelerar nada…

  4. Esse joguinho de verdadeiro e falso já tá cansando
    mais os fãs tem q entender q a culpa não é da Xtina afinal ela (ou a gravadora)não chegou dar nenhuma data oficial o problema é saem varios rumores agente acredita e depois fika frustrado…

  5. 2015…Bem capaz! Boa! (rs)
    Sabe o que vai terminar acontecendo? Outros cantores(as) e grupos populares como Lady Gaga, Beyoncé, Black Eyed Peas, Britney vão lançar seus novos álbuns e a Christina vai continuar nessa Lei da inércia. Essa falta de notícia concreta é já está irritando. Nesse ponto, acho que ela deveria mudar o nome do álbum para “Too Late”. Seria mais apropriado.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome