Um tweet e o novo nome de música reacende boatos sobre vídeos misteriosos

5

A polêmica de que Christina é a mulher por trás dos vídeos misteriosos nunca acabou completamente, principalmente depois que a equipe dela disse que Christina não tem nada a ver com isso.

E nessa saga – em que todo mundo busca provas de que é ela – surgem especulações muito interessantes e até desafiam quem não acredita ser Christina. Hoje, essa chama voltou com força total.

Começou com o tweet de um dos colunistas do Grammy Award, que diz ter visto um vídeo secreto da Christina que parece muito com Ladytron. Quando as pessoas questionaram se era um dos vídeos virais, ele respondeu com esse link e falou: “Não está confirmado, mas o consenso geral é que é ela. Você vai se surpreender”. Eu não sei até onde esse cara sabe mais que a gente, mas o pior não foi isso.

Sia aparece e confirma uma música chamada “I am”. E aí, as referências ao uploader por trás dos vídeos misteriosos (iamamiwhoami)  não pararam de surgir. Principalmente quando alguém apareceu com essa foto, tirada de um dos vídeos. É coincidência ou não é?

5 comentários

  1. E para completar, o site ChristinaVip agora está com a seguinte mensagem: “Adopt the pace of nature; her secret is patience” (Adote o ritmo da natureza; seu segredo é a paciência).

  2. Em alguns trechos de determinados vídeos, parece ela, sim! Como na foto exibida neste tópico!
    Em outros no entanto, quando dá um close no rosto dela…Aquela boca, aqueles dentes, o formato do rosto, o olhar… Não parece a Christina. Talvez tenham usado algum truque para disfarçá-la melhor? Ou, talvez, tenham substituído por outra pessoa em algumas cenas? Ou um outro artista tentando se promover? Eis a questão! Sendo ela ou não, confesso que curti os vídeos! Criativos! E começo a gostar da ideia que realmente seja ela!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome