É Jorge, acho que Christina te tirou do armário – Nova revista traduzida adicionada – Advocate de 2006.

8

Nossa vigésima revista traduzida está no ar, trazendo um interessantíssimo rol de perguntas à Christina. Em uma matéria em forma de questionário, Christina responde algumas questões que valem a pena ser conferidas, tratando do trabalho e da vida pessoal.

Então, Jorge era gay mesmo? E qual foi a primeira conversa que Christina teve sobre  sexo? Como que surgiu a ideia para a faixa Thank You? Como foi a briga com Linda Perry durante a gravação de Back to Basics? E o que Scott Storch fez? Madonna é legal ou não? Uma reunião do Clube do Mickey, como seria? O que Jordan e Shelly acharam quando ouviram Save Me From Myself e Oh Mother? Então Christina imita a Cher muito bem?

Esses e outros assuntos mais sérios nessa tradução que você pode conferir, como sempre, na nossa sessão de revistas. E aproveitando, adicionei algumas novas curiosidades sobre o Back to Basics, que eu tinha esquecido de colocar da primeira vez. Confira na página do Back to Basics na nossa sessão de discografia e estatísticas.

8 comentários

  1. AMEI essa entrevista! Tão bonitinho o jeito que ela fala do Jordan! ;D
    Ri muito dela falando de Donkey Kong (eu amava esse jogo!) e no finalzinho “eu estou começando a falar que nem as minhas músicas”… haha! Mas nessa última pergunta, eu gostei da resposta dela, foi bem sincera!
    Ela se abriu muito, gostei bastante!

      • É mesmo… Tava lendo umas notícias e vi o link, vim perguntar se você tinha conhecimento só que eu não havia nem olhado o site. De fato não tem um link que leve pro segundo, até porque as categorias são abertas antes, enfim. Mas que é estranho, é sim! O_o Haha.

  2. Omg!!! tem como amar mais ???
    eu simplesmente amei a entrevista ,obrigada por traduzir
    (eu nunka agradeci)
    ela foi tão sincera, ah é por esses motivos q amo o Jordy tbm

    “eu estou começando a falar que nem as minhas músicas”… rsrsrs

  3. Mais uma vez parabens pela tradução…e adorei a ideia de colocar as fotos da revista na matéria……otimo….. 🙂

    • Obrigado Henrique! Eu resolvi colocar as fotos ontem a noite, estou fazendo isso gradualmente nas traduções passadas também! Não faz muita diferença, mas dá uma quebrada na página só de texto!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome